Gonçalo Antunes


Acerca de mim

Boas, dizem que um bom julgador por si se julga, mas como eu sou um mau julgador, não tenho muito para dizer.

Tenho um gosto pela física e, apesar de não ser um génio, tenho altas ambições.

Tenho um temperamento um pouco agressivo, alguns diriam até explosivo, apesar de não o considerar um obstáculo aos meus objectivos .

Interesses

    Física
    Filmes Favoritos
    Nenhum
    Música Favorita
    Todo o tipo

Livros Favoritos

"Uma breve história do tempo" de Stephen Hawking

0 comentários:

Enviar um comentário

Entre no nosso livro de visitas aqui!

Sobre este e-portfolio

Este blogue ou e-portfolio foi construido, de modo a resumir a matéria de Biologia e Geologia...

Foi construido por Gonçalo e André Santos...

Este e-portfolio contém toda a matéria de biologia e geologia do 10 ano e do 11 ano, a qual nos foi dada pela maravilhosa professora Elvira Monteiro.

Biografias dos autores: