André Santos

Acerca de mim

Eu descrevo-me como uma pessoa preocupada com o Mundo actual onde vivemos mas também muito "aéreo" em algumas actividades. Nasci a 17de Março de 1993, com 49 cm e 2.350 kg, ou seja, pequenino... Como muitos da minha geração nasci numa Lisboa, já muito influenciada pela tecnologia, mas cedo me apercebi que que estava mais orientado para o lado do ambiente e sociedade. Gosto do silêncio, paz e sossego, apesar de também ser traquina, brincalhão. Descrevo-me como esperto e pacifico/meigo, devido a ser muito criativo, imaginativo e gostar de desafios fortes... A minha família e os meus amigos são o meu mundo, aquilo que mais me influencia são eles. O meu futuro e maior sonho? Não sei, mas gostava de ir para Engenharia/Engenharia informática. O meu maior sonho é ter sucesso, amigos, riqueza interior (quer de riqueza cultura quer de riqueza pessoal) e ainda ter uma fantástica "amada".

Interesses

Interesso-me principalmente pela natureza e computadores. Apesar de ter queda para computadores.




Filmes Favoritos
Todos os filmes são bons por isso é que se fazem....




Música Favorita
    Metal!!!

Livros Favoritos

Livros de informáticas revistas sobre informática e jornais sobre? não é informática é sobre desporto
Gosto também de poesia mas não tenho "estaleca" para ler um livro, por isso gosto mais de ler e-books.

0 comentários:

Enviar um comentário

Entre no nosso livro de visitas aqui!

Sobre este e-portfolio

Este blogue ou e-portfolio foi construido, de modo a resumir a matéria de Biologia e Geologia...

Foi construido por Gonçalo e André Santos...

Este e-portfolio contém toda a matéria de biologia e geologia do 10 ano e do 11 ano, a qual nos foi dada pela maravilhosa professora Elvira Monteiro.

Biografias dos autores: